Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu pensamento também é esse, gosto do Tiago maia me faz lembrar o Ralf, só não trocaria ele pelo Fausto

Em resposta ao tópico: "Sobre o Thiago Maia"

Eu não trocaria o Fausto por ele por achar o Fausto melhor jogador, principalmente na saída de bolas, mas o Thiago Maia é muito bom jogador.

Ele é um primeiro volante que não alisa, ele dá uns 10 carrinhos no jogo se deixar, tem boa saída de bola e protege a zaga, ou seja, ele tá mais próximo de um Ralf do que de um paulinho.

De algumas temporadas no Flamengo ele foi reserva em uma, com o Dorival ele era titular absoluto naquele time que ganhou a Libertadores.

A galera viaja, ele é muito bom jogador, só não trocaria pelo Fausto porque o Fausto é mais novo, joga na mesma posição, joga mais futebol.

Se fosse pra trocar por alguém seria pelo Ayrton Lucas porque precisamos de um lateral-esquerdo.

Mas o Thiago Maia se vier e jogar o que sabe, será titular absoluto e tem tudo pra ser novamente um dos melhores do país na posição nas mãos do mano menenez.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X