Post de Guilbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fausto nunca jogou nada aqui, teve lampejos com o VP e depois caiu de produção de novo.

Em resposta ao tópico: "Fausto vera - eu só queria entender isso..."

Como o Fausto serve pra jogar no time do Flamengo que é um baita de um time com jogadores excelentes e ainda vem chegando mais e aqui no Corinthians só com jogador cansado com Maycon e Roni como opções ele não serve kkkkkkkkkkkk

É só aqui mesmo pra acontecer essas coisas, Fausto chegou voando aqui com o VP, depois caiu de rendimento nas mãos desses entregadores de colete

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X