Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Seria a salvação do investimento no Yuri Alberto...
O Firmino faria o que o Galhardo fez por ele nos (DVD)... Protegendo, tabelando e oferecendo gols feitos... O Yuri não é centroavante... Não tem jeito!



