Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria a salvação do investimento no Yuri Alberto...

O Firmino faria o que o Galhardo fez por ele nos (DVD)... Protegendo, tabelando e oferecendo gols feitos... O Yuri não é centroavante... Não tem jeito!

Em resposta ao tópico: "Firmino é o cara para o novo Timão"

Meus amigos o Firmino deixando os milhões de lado e vim jogar no Timão. Vai ser a contratação de peso, é o jogador de qualidade que pode jogar como um falso 9, como um camisa 10. Além de gostar de fazer gols, gosta demais de dar passes perfeitos para os gols.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X