Firmino é o cara para o novo Timão

Meus amigos o Firmino deixando os milhões de lado e vim jogar no Timão. Vai ser a contratação de peso, é o jogador de qualidade que pode jogar como um falso 9, como um camisa 10. Além de gostar de fazer gols, gosta demais de dar passes perfeitos para os gols.

256 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X