Firmino é o cara para o novo Timão
Meus amigos o Firmino deixando os milhões de lado e vim jogar no Timão. Vai ser a contratação de peso, é o jogador de qualidade que pode jogar como um falso 9, como um camisa 10. Além de gostar de fazer gols, gosta demais de dar passes perfeitos para os gols.
256 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



