Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Coelho
Quem é Argentino Jrs? Não defendo as picaretagens da R&T mas o Corinthians é muito respeitado. Basta uma gestão competente que em pouco tempo que as coisas mudam. Vamos torcer pra que mude logo agora






