Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem é Argentino Jrs? Não defendo as picaretagens da R&T mas o Corinthians é muito respeitado. Basta uma gestão competente que em pouco tempo que as coisas mudam. Vamos torcer pra que mude logo agora

Em resposta ao tópico: "Presidente do Argentino jrs acabando com o resto de credibilidade que o Corinthians tinha."

Presidente do Argentino jrs acabando com o resto de credibilidade que o Corinthians tinha.

Vai ser difícil contratar alguém depois disso .
Não sei o que falar do Duílio.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X