Paulo Martins
O projeto da R&T entregar o clube na série B como não conseguiram estão sabotando o Corinthians, tenho certeza que isso de tantas notícias assim de repente se trata de sabotagem pq todo mundo sabe da situação financeira complicado né não só do Corinthians mais a maioria dos times brasileiros, mais a campanha de atrapalhar a montagem de elenco pelo Augusto Melo está a todo vapor, se tem uma coisa que a imprensa inteira odeia é dar notícias boas sobre o Corinthians e eles sabem que se o Corinthians não se restruturar eles não vão poder mais falar meurdha e notícias ruins sobre o Corinthians pra eles são mais vantajosas afinal eles são antis ultrajados de jornalistas eles falam mal do Corinthians para unir o útil ao agradável.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos no caminho...
