Post de RUBENS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Te respondo

Laguna só tem um volante e três atacantes e dois meias que marcam muito bem.

Defesa até suportou bem

Em resposta ao tópico: "Santos Laguna…pior defesa do Camp Mexicano"

Santos Laguna…pior defesa do Camp Mexicano

Eu gostaria de saber qual é o critério do tal do scout ou CIFUT, e sei o que lá mais. O tal do Felix Torres é o titular da pior defesa do campeonato Mexicano. Será que o cara é tão bom assim? Será que é só uma infeliz coincidência? Quais são os números mentirosos? Será que vale o investimento? Fica a questão…

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X