Post de RUBENS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens Vaz
Te respondo
Laguna só tem um volante e três atacantes e dois meias que marcam muito bem.
Defesa até suportou bem
Em resposta ao tópico: "Santos Laguna…pior defesa do Camp Mexicano"
Eu gostaria de saber qual é o critério do tal do scout ou CIFUT, e sei o que lá mais. O tal do Felix Torres é o titular da pior defesa do campeonato Mexicano. Será que o cara é tão bom assim? Será que é só uma infeliz coincidência? Quais são os números mentirosos? Será que vale o investimento? Fica a questão…



