Post de michael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Num tem jeito Man somos o mais odiado e eu tenho orgulho disso.

Em resposta ao tópico: "Um peso duas medidas..."

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/12583824/entenda-por-que-palmeiras-atrasou-pagamento-penarol-parcela-piquerez Entenda por que Palmeiras atrasou pagamento ao Peñarol por Piquerez - ESPN Peñarol foi novamente à Fifa contra o Palmeiras pelo não-pagamento de parcela do lateral Piquerez espn.com.br

Engraçado que não vi nenhum alarde da mídia sobre isso...

E lá, o parmera já foi acionado na fifa pelo penarol e optou por aguardar o julgamento que acontecerá em 2024...

Se eu fosse o Augusto, comecaria a montagem de uma equipe de mídia pra ir de encontro com esses ratos da mídia!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X