Post de Maicon no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Maicon
Exatamente! Começou segurando um ótimo jogador, esse tem liderança como ponto forte. Vi gente falando da dívida, o ruim é ter dívida com jogador fraco, que não agrega em nada.
Em resposta ao tópico: "Nesse reforço Augusto Melo acertou em cheio!"
Sei que ainda estamos em reconstrução, e ainda falta muito em relação a reforços em todos os setores! Mas a primeira tarefa na renovação do elenco era a permanência de Lucas Veríssimo. E isso ele conseguiu.
É pouco, sabemos. Mas agora é trabalhar pra pagar as dívidas com jogadores e clubes, pra retomar a credibilidade que está arranhada no mercado!
E vai, Corinthians! Por um 2024 melhor que o pesadelo dos últimos anos!
Fonte:








