Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Hr
Depois daquele episódio não vejo mais o Rojas jogando nesse time, ficou um clima bem azedo entre ele e o clube
Depois daquele episódio não vejo mais o Rojas jogando nesse time, ficou um clima bem azedo entre ele e o clube