Post de Francisco no fórum "Notícias" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Se realmente vier..tem tudo para formar uma baita dupla de zaga ao lado de Lucas veríssimo...com caetano e rodrigo mina na reserva e ainda raul gustavo!vamos acertar as laterais agora presidente Augusto e meias de ligação...ok? Aí sim com certeza vai sim ficar top demais hein?




