Post de Francisco no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se realmente vier..tem tudo para formar uma baita dupla de zaga ao lado de Lucas veríssimo...com caetano e rodrigo mina na reserva e ainda raul gustavo!vamos acertar as laterais agora presidente Augusto e meias de ligação...ok? Aí sim com certeza vai sim ficar top demais hein?

Em resposta ao tópico: "Félix torres é do Corinthians"

félix torres é do corinthians

Félix Torres é o novo zagueiro do Corinthians.

O clube pagará cerca de 5,5 milhões de dólares ao Santos Laguna pelo jogador.

🗞️Venecasagrande

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X