Post de Lincoln Lins Guimarães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lincoln Guimarães
O internacional não negocia com a gente. Eles odeiam o Corinthians.
Eles só querem o Rojas se ele entrar com a ação na FIFA e sair de graça.
O internacional não negocia com a gente. Eles odeiam o Corinthians.
Eles só querem o Rojas se ele entrar com a ação na FIFA e sair de graça.