Post de Lincoln Lins Guimarães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O internacional não negocia com a gente. Eles odeiam o Corinthians.

Eles só querem o Rojas se ele entrar com a ação na FIFA e sair de graça.

Em resposta ao tópico: "Rojas no Mauricio seria uma boa."

Li que o Coudet gosta muito do Rojas, inclusive trabalhou com ele recentemente no Racing, como o Inter recusou a primeira proposta do Corinthians no Mauricio, poderia colocar o Rojas junto na jogada e o mesmo valor oferecido para tentar facilitar o negócio. Todos sairiam ganhando.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X