Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gomes
Amigo concordo com você apenas discordo da forma que foi feita a cobrança expondo o Clube a mídia maldita, poderia ter sentado com o Augusto Melo e ter resolvido a m... Que o lixo do Duilio causou



