Cristiano Silva
Cara esquece Mathias vina o Corinthians não precisa mais de lateral esquerdo, agora vamos focar em outras posições que o Corinthians necessita.
em Bate-Papo da Torcida > Mathias vina no Corinthians
Em resposta ao tópico:
A Roma vai ser obrigada a vender o jogador depois de sofrer sanção da UEFA.
O Corinthians não pode perder essa oportunidade.
Nossos 2 laterais são uma aposta.
Não dá pra confiar.