Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É uma possibilidade sim é verdade, porém ao meu ver, se ele é contra a venda como disse, eu bateria o pé e exigia o pagamento da multa, por alguns motivos:
1- talvez o PSG desistisse da compra, ou por Fair play financeiro como você disse ou por simplesmente não querer pagar a vista
2- se o PSG vira e fala 'blz, vou pagar a multa então' não seria um prejuízo, deixaria de ganhar 2 mi de euros num período de 4 anos? Sim, mas receberia os 20mi de euros a vista, agora! Uma coisa compensa a outra, até prq acho esse valor de 2mi de euros pra estender o pagamento por 4 anos BEM baixo

Em citação ao post:

'porque raios o PSG toparia pagar 2mi a mais? '

Para simplesmente adiar a negociação. Apesar de ser um clube rico, na Europa existe fair play financeiro, e não sabemos mais quais investimentos eles têm pra fazer, então se puderem jogar uma negociação com um jogador jovem para uma janela seguinte, que por sinal fará uma cirurgia, as vezes se torna vantajoso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X