Carlos Eduardo
Bom mesmo seriam um pacote com clayson, Gustavo mosquito e Jonathan cafu
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem gente que não quer o Gabigol?
Em citação ao post:
E quem quer um estrelinha rachador de elenco, que não tá jogando mais porcaria nenhuma, custa um valor absurdo, recebe o salário de 4 excelentes jogadores e já está de barriga cheia pq ganhou tudo na carreira?