Post de Telvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Telvio Marques
Jogador argentino que não tem pegada, só passinho de lado tem que fazer troca sim, não tem nem amarelo e vermelho parece jogador de condominio.
Jogador argentino que não tem pegada, só passinho de lado tem que fazer troca sim, não tem nem amarelo e vermelho parece jogador de condominio.