Post de Telvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador argentino que não tem pegada, só passinho de lado tem que fazer troca sim, não tem nem amarelo e vermelho parece jogador de condominio.

Em resposta ao tópico: "Negociação avançada com jogador"

Negociação avançada com jogador.

A dúvida é, o Corinthians vai comprar?
segundo a notícias, vai ser uma troca com o fausto vera, o que é um erro grande do Augusto.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X