Jow Rubim
- 'Da um palpite para o jogo ai'
- 'Eu acho que esse vai da empate ou um dos times vai ganhar? '
O pessoal ouvindo isso :
? Uau
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Samir Gabigol
Em resposta ao tópico:
Tem 3 opções
Esperar 6 e assinas pre contrato
Flamengo renovar
Aceitar proposta do Corinthians
O mizeravi é um gênio kkkkk


