x

Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos últimos anos chegamos a semi final da Libertadores

Semi da Copa do Brasil

Semi da Sul-americana

Final da Copa do Brasil

Acredito que se chegar um centroavante reserva que também faça gols

Uns 2 pontas

Acho que dá sim para ser campeão

em Bate-Papo da Torcida > "Coração e Razão: O que entendo e espero do Corinthians em...

Em resposta ao tópico:

"Coração e Razão: O que entendo e espero do Corinthians em 2024"

Família corinthiana,

Recentemente, temos vivido uma montanha-russa de emoções com o nosso amado Corinthians. Com as notícias sobre mudanças no elenco e na gestão, contratações, patrocínios é normal sentir um misto de esperança e apreensão. Quero compartilhar alguns pensamentos, com coração aberto, sobre o que essas mudanças significam para mim

1. **Renovação do Elenco**: A despedida de jogadores como Renato Augusto, Fábio Santos e Gil que tanto nos deram alegrias, marca o fim de uma era. Ao mesmo tempo, a chegada de novos talentos e a venda de jovens promessas como Moscardo e Pedro para o exterior traz um misto de orgulho e expectativa por que querendo ou não são nossas jóias indo para fora e um dinheiro que entra. Estamos vendo o surgimento de uma nova geração que é os jovens que ficaram, e isso requer paciência e apoio.

2. **Estratégia e Planejamento**: A contratação de uma empresa de consultoria e a busca por novos talentos indicam um novo caminho para o clube, pode ser que coisas serão descobertas e esperamos que os culpados punidos, mas também nos faz questionar: como será o futuro do nosso Corinthians com tanta falta de transparência antes agora as coisas ficaram mais claras e tudo será sempre explicado?

3. **A Força da Fiel**: Em momentos de incerteza a única certeza que temos e o que nos une é a paixão inabalável pela camisa do Timão. Cada jogo, cada campeonato, traz uma nova oportunidade para mostrarmos nosso apoio, nossa fé incondicional ' Aqui é Corinthians'

4. **Esperança e Realidade**: É essencial balancear a esperança com a realidade. Grandes conquistas levam tempo, e o sucesso é construído passo a passo. Vamos celebrar cada pequena vitória, cada progresso, mantendo sempre viva a chama do amor pelo Corinthians.

Este é um momento de transição, de mudanças. Mas uma coisa permanece constante: nosso amor pelo Corinthians. Vamos juntos, com coração e alma, apoiar o nosso time através deste ano de 2024.

Como vocês estão se sentindo com tudo isso e como vocês acham que esse ano de 2024 será?

#VaiCorinthians!

Responder ao post do David

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Última resposta há 0 segundos por Lucas de Souza Portella

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 5 segundos por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 17 segundos por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 45 segundos por Daniel Soares

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex

    Memphis

    Última resposta há 49 segundos por Julia Posey

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 56 segundos por Manoel Corinthians

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por João Vitor dos Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico