Post de Bruno Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Vinicius
Ele desativou o Twitter dele mesmo?
O maluco tinha gravado que o Gabigol tinha fechado
Iludiu geral a toa...
Ele desativou o Twitter dele mesmo?
O maluco tinha gravado que o Gabigol tinha fechado
Iludiu geral a toa...