x

Post de Kenny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é a cara do Corinthians!

Fala nação Corintiana!
Como já divulgado pela imprensa, Gabigol não será jogador do Corinthians.

Li algumas matérias, dizendo que o Flamengo nunca se pronunciou a respeito do Gabigol e Corinthians. Dizendo que não houve negativas.
Não sei se essas pessoas (Jornalistas) que fazem essas matérias, acompanham realmente as entrevistas.
Em entrevista ao portal GE, na semana do Natal, Marcos Braz deu uma entrevista, dizendo que o atleta estaria nos planos do Flamengo para 2024, e não estaria a venda.

O Corinthians não pagou o Mathias Rojas, que está no clube menos de 6 meses. Não pagou o Falso Vera ainda, e está pendente com o asilo que saiu do clube.

Vender uma ideia falsa para o torcedor Corinthiano, muitos vendem. Ou para lucrar com matérias, para divulgar assunto, para se aparecer. Porque sabe do tamanho da torcida que a instituição tem. Por isso, infelizmente, muitos se prostituem por curtidas, por comentários e acessos.
Brigam para ver 'Quem deu o furo primeiro'... Simplesmente ridículo.

Alexandre Pato, veio a peso de ouro para o Corinthians, não desenvolveu nada, além do pênalti ridículo que desperdiçou em cima do Goleiro Dida.

Tivemos o mais recente e famoso, caso Luan 'O Rei da América'.

E agora, o Corinthians estava disposto a pagar R$2M por um jogador, que não aguenta a pressão do Flamengo, e está dizendo que tem a cara do Corinthians.

Agora imaginem... Nós perdemos em uma Semi-Final de Libertadores, e o Gabigol vai falar com o Dorival (Sendo técnico do Palmeiras) no meio da coletiva, porque ele tem um carinho enorme por ele.

Quando quer, ele joga muito. Aqui no Corinthians, jogador assim não serve!

Jogador do Corinthians, vem do Cuiabá, do Avaí, do Mirassol, da Portuguesa, e da a vida em campo todos os jogos. Pois respeita a camisa que veste, entende o tamanho do clube e cresce junto com o time. É só buscar, de onde veio o Ralf por exemplo, e o que se tornou para a Fiel.

Se Gabigol, na fase que está, custasse 600K, talvez valeria algum esforço. Agora, pagar R$2M para um jogador mimado, que não sabe se vira Trapper, ou se continua sendo jogador...Que está em má fase...

O Corinthians é muito maior que isso.
O Corinthians é gigante. Não precisa se prostituir a esse ponto.
Não precisamos ficar babando jogadores para que eles venham ao Corinthians, os jogadores devem sentir tesão em vestir essa camisa.

No hospício, só joga louco de verdade. Não os que finge ser.

Mas enfim, essa é minha opinião sobre o caso.
E você, acha que o Gabriel Barbosa daria certo no maior Alvinegro do Mundo?

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Ele é a cara do Corinthians!

Responder ao post do Kenny

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Criado há 2 minutos por EDUARDO RODRIGO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Iago Felipe

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Lincoln Padre

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi 👽👽👽

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Renann Matthaues

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Fatal fans foi a última pá de terra

    Criado há 8 minutos por Paulinho sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 10 minutos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico