Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2024 às 08h41 Samuel Oliveira Como se esse aí fosse resolver todos os nossos problemas também né Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/01/2024 às 21h38 Na sua cabeça né... Raul é Caetano são tão bons kkkkk Até o Félix será reserva dessas tiriças né? Kkkkkkkkkkkkkkk