Gean França
É isso man o cara se dis Corinthians e não tem ideia de como os agentes e clubes agem quando é para o Corinthians e Flamengo, e sim super inflacionam, e por trás ainda vem muitas comissões e interesses pessoais...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é muito difícil
Em citação ao post:
Não é só isso! Não querendo defender diretoria, mas Corinthians e Flamengo tem outro funcionamento...
O cara que jogaria por 100 mil no Fluminense quando vê Corinthians fazendo consulta pede 200 mil, infelizmente é a realidade do clube que fatura muito.
O mesmo vale para os times 'grandes' de todos os estados um cara que ganha 10 mil no tombense se for para o Cruzeiro ou Galo vai querer cobrar 80
