Paulo K
É porque não está constando a mordida do Andrés nessa conta! E ela é bem grande, assim como em outras receitas do clube E quando o clube não tem, ele faz empréstimos! Na casa de 500 milhões pra ferrar o clube! A falta de verba no Corinthians não é à toa! Muita gente mamando, e muito!
em Bate-Papo da Torcida > O estranho não é receber R$ 120 milhões anuais de patrocínio master…
Em resposta ao tópico:
O estranho era receber apenas R$ 17 milhões em 2023.
Para se ter uma ideia, a Medial Saúde, com o Corinthians na Série B, em 2008(!), pagava 16,5 milhões de reais ao Corinthians ().
