Cleiton Naldo
O que acontecia na antiga gestão? É simples ninguém queria tá vinculado ao Corinthians e ao Duílio porque ele era mal pagador.
em Bate-Papo da Torcida > Esse patrocínio faz levantar uma dúvida
Em resposta ao tópico:
Gente o que acontecia na adm antiga. Não é possível esse investidor ter dado as caras só agora.
Será que Augusto é tão forte assim nos bastidores ou realmente a antiga gestão estava agindo de má fé e apequenando nosso Corinthians por querer.
Trocou a gestão não tem nem uma semana e só notícia boa.
R&T foi o maior câncer do Corinthians, tem que ficar esperto com os s4fad0s que votaram a favor, não é possível que queiram o bem do clube.