Glauco Pinheiro
Dependendo da data, eu saio de Minas pra ir. Faço bate e volta
em Humor > Festival VaideBet!
Em resposta ao tópico:
Vem aí o Festival VaideBet com o Embaixador Gustavo Lima, na Arena Corinthians... Mais de 3 horas de show e o Corinthians ganhando 50% de toda a renda... Será que a Fiel lotaria a Arena?







