Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu desconfio que ele seja palmeirense

Em resposta ao tópico: "Está confirmado Duílio é anticorinthiano"

Será que estás propostas só chegaram agora com o Augusto? Pq com o Duílio nosso patrocínio master era de 17 milhões? Ele não conseguiu nada melhor? Este cara é um anti enrustido tinha que ser preso...obrigado Augusto por fazer o Corinthians voltar a ser gigante e encher o Corinthiano de orgulho!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X