x
Fórum do Corinthians

Está confirmado Duílio é anticorinthiano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 3.939º

Diego 884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2024 às 17:21
Por Diego da Silva Maciel (@dihlhp)

Será que estás propostas só chegaram agora com o Augusto? Pq com o Duílio nosso patrocínio master era de 17 milhões? Ele não conseguiu nada melhor? Este cara é um anti enrustido tinha que ser preso...obrigado Augusto por fazer o Corinthians voltar a ser gigante e encher o Corinthiano de orgulho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 06/01/2024 às 17:31

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.318º

Cristiano 2.803 posts

@cristianolima em 07/01/2024 às 00:20

Eu desconfio que ele seja palmeirense

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rivaldo Eliziário De Melo

Rivaldo 26 posts

@rivaldo.eliziario.de em 07/01/2024 às 16:20

O pior presidente que o Corinthians teve só fez m**** o ano inteiro nem merece ser lembrado só usou a grandeza do time para se beneficiar com os empresários de vários jogadores duvidosos que a maioria foi emprestado, tomou uma rasteira do mentiroso do VP e desandou tudo, ele torce pra qualquer time menos pra o Corinthians

Foto do perfil de Douglas Mo

Ranking: 3.606º

Douglas 980 posts

@dmaior em 07/01/2024 às 15:54

Pode mandar render que assino embaixo...kkkk

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 07/01/2024 às 15:50

Acho que o problema ali era a mania de negociar sempre com a mesma patotinha, nem sempre pensando no melhor para o clube

Foto do perfil de _ibg_

Ranking: 6.449º

_ibg_ 446 posts

@gabriel.william.de.6 em 07/01/2024 às 15:50

Penso que o Duilio era filho do Andrés que tem interesses políticos e pessoais com a R&T, e é um cara com pouca/nenhuma experiência com gestão e estratégia. Ainda mais como de um clube como o Corinthians que é diferente. Já o Augusto, é empresário, uma malandro experiente, e demostrar pensar como corinthiano que sabe a potência da torcida em alavancar tudo que o coringão está envolvido, por isso já está com uma estrutura armada pra fazer o Corinthians ser Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 07/01/2024 às 13:07

O Patrocínio Master era 22 Milhões e não 17 milhões

E tá bem claro que o Melo teve indicações privilegiada

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 07/01/2024 às 12:00

Com certeza ele pedia uma porcentagem de comissão pelo fechamento do negócio, nisso empresas sérias com compliance ativo saiam de perto pra não sobrar pra ela em um futuro caso de polícia tipo o que aconteceu no Cruzeiro com matéria no fantastico

Foto do perfil de Matheus Pedrosa

Matheus 57 posts

@matheus.pedrosa em 07/01/2024 às 11:58

Cara, Duilio disse no fim do ano passado que o Augusto deveria aceitar a proposta da pixbet por 75M ao ano, 10 a menos que o Flamengo. Ai o Augusto fecha 120. Só mostra como eram as negociações no Corinthians, Duilio aparentemente não negociava, apenas aceitava o que diziam para ele, 12M de euros por Murillo? Pq não? Uma vergonha, ainda bem que o Augusto ganhou, pode ter todos os problemas, mas já é melhor que essa corja.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 07/01/2024 às 11:33

Pq não banir Duílio do psj, da arena, proibiram Chicão de entrar na arena, então pq não dar o troco, ah, também o Andrés