Post de Jp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso, e o jogador que o Augusto de referiu tratasse do Borré, dado o sarcasmo na fala

Em citação ao post:

Não é que o Benfica tinha desistido, é que eles inicialmente queriam o jogador apenas para o meio do ano, por isso o Timão e o Botafogo se interessaram, mas as notícias de ontem do jornal ojogo de Portugal é que o Benfica mudou de ideia e vai trazer o jogador agora, talvez por isso o Botafogo desistiu.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X