Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians conta hoje com os seguintes jogadores na posição de volante: Raniele, Fausto Vera, Maycon, Roni e Paulinho, totalizando 5 jogadores, mas na real são apenas 3:

O Paulinho só volta no meio de março e 2 meses depois já acaba seu contrato, muito provável que não vá renovar. Já sobre o Roni claramente a comissão não conta muito com ele e tem o desejo de negociar o atleta.. Ou seja, só temos 3 volantes e o mano costuma jogar com 2 por jogo, contando que no Brasil tem muitos jogos e possíveis lesões, faz sentido a investida no Erick

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X