Adilson Amaral
Estão falando em patrocínio recorde na história da América... Manos.. Eu sugiro quem não tem Twitter criar uma conta e favoritar e retwitrar todos estes assuntos relacionados ao NR's... Eles são especializados em Marketing... Então vamos mostrar para eles o poder de marketing da nossa nação.
Não custa nada tentar.
em Notícias > Novidade quente!
Em resposta ao tópico:
Foi mal insistir no tema, mas eu, assim como vocês, estou muito ansioso com relação ao patrocínio para o ano que vem e me interesso por qualquer especulação. Apenas gostaria de compartilhá-la.
Saiu na Euromerica os valores ofertados pela Emirates para patrocínio da camisa e estádio.
Eles giram em torno de 29,5 milhões de euros = R$91,5 por dez anos.
Segue o link:
https://twitter.com/euromericas
Vai, Corinthians!