x
Fórum do Corinthians

Novidade quente!

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 6.327º

Gabriel 459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2014 às 08:18
Por Gabriel Martinez (@gabriel.77)

Foi mal insistir no tema, mas eu, assim como vocês, estou muito ansioso com relação ao patrocínio para o ano que vem e me interesso por qualquer especulação. Apenas gostaria de compartilhá-la.

Saiu na Euromerica os valores ofertados pela Emirates para patrocínio da camisa e estádio.

Eles giram em torno de 29,5 milhões de euros = R$91,5 por dez anos.

Segue o link:

https://twitter.com/euromericas

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolfo Oliveira

Ranking: 6.113º

Rodolfo 483 posts

@rodolfo.oliveira12 em 25/11/2014 às 09:00

Não está concreto o que eles realmente quiseram dizer, o que acha?

Seria 29,5 Milhões de Euros (91,5 Milhões em reais) por 10 anos, ou 29,5 Milhões de Euros (91,5 Milhões de reais) anuais durante 10 anos? Total de 910,50 Milhões? Porque se for 91,5 Milhões de reais dividos por 10 anos é palhaçada, daria 9,15 Milhões por ano, da FISK a gente recebe mais do que isso! Kkkk

Foto do perfil de Rodolfo Oliveira

Ranking: 6.113º

Rodolfo 483 posts

@rodolfo.oliveira12 em 25/11/2014 às 08:53

Pensei a mesma coisa que você!

Algo não está batendo.

E Outra pelo jeito que eles divulgaram tá parecendo 29,5 por 10 anos(o que seria um absurdo 2,95 Euros por ano) e não 29,5 Euros anuais. Será realmente que o valor é de 29,5 Milhões de Euros por ano? Seria um valor mais que recorde, pode fechar!

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 25/11/2014 às 08:44

Não acredito pelo seguinte, tá TOTALMENTE FORA DA REALIDADE esse valor...se for 90 milhões POR ANO durante 10 anos daria 900 milhões...visto que o Corinthians planejava vender o NR por 400 milhões por 20 ANOS...'ah mas tá o o patrocínio de camisa ai tb'...ainda assim...coloque 400 milhões do NR por 10 anos sobra 500 milhões pra uniforme..50 milhões por ano...hj recebemos 32 da caixa...esse valor até fica dentro da realidade já que a Emirates exige uniforme limpo, só ela no uniforme, então pagaria mais msm...50 milhões ok. O que não tá batendo é o valor do NR...não faz sentido...faz 2 anos que anunciamos que o objetivo era na casa dos 400 milhões por 20 anos e até hoje não conseguimos, ai do nada surge algm e fala 'vou pagar os 400 pela metade do tempo'...

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 25/11/2014 às 08:42

Estão falando em patrocínio recorde na história da América... Manos.. Eu sugiro quem não tem Twitter criar uma conta e favoritar e retwitrar todos estes assuntos relacionados ao NR's... Eles são especializados em Marketing... Então vamos mostrar para eles o poder de marketing da nossa nação.

Não custa nada tentar.

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 25/11/2014 às 08:37

Se for isso msm, esse valor está muito bom!

Foto do perfil de Fernando R. Benato

Ranking: 8.972º

Fernando 256 posts

@fernando.r.benato em 25/11/2014 às 08:29

Tá bom demais, 91 milhões por ano durante 10 anos, são 910 milhões.

Por mim bate o martelo. Srsr

Foto do perfil de Jean Michell

Ranking: 6.703º

Jean 417 posts

@jean.michell em 25/11/2014 às 08:22

Só?