Luis Pacífico
Não acredito pelo seguinte, tá TOTALMENTE FORA DA REALIDADE esse valor...se for 90 milhões POR ANO durante 10 anos daria 900 milhões...visto que o Corinthians planejava vender o NR por 400 milhões por 20 ANOS...'ah mas tá o o patrocínio de camisa ai tb'...ainda assim...coloque 400 milhões do NR por 10 anos sobra 500 milhões pra uniforme..50 milhões por ano...hj recebemos 32 da caixa...esse valor até fica dentro da realidade já que a Emirates exige uniforme limpo, só ela no uniforme, então pagaria mais msm...50 milhões ok. O que não tá batendo é o valor do NR...não faz sentido...faz 2 anos que anunciamos que o objetivo era na casa dos 400 milhões por 20 anos e até hoje não conseguimos, ai do nada surge algm e fala 'vou pagar os 400 pela metade do tempo'...
em Notícias > Novidade quente!
Em resposta ao tópico:
Foi mal insistir no tema, mas eu, assim como vocês, estou muito ansioso com relação ao patrocínio para o ano que vem e me interesso por qualquer especulação. Apenas gostaria de compartilhá-la.
Saiu na Euromerica os valores ofertados pela Emirates para patrocínio da camisa e estádio.
Eles giram em torno de 29,5 milhões de euros = R$91,5 por dez anos.
Segue o link:
https://twitter.com/euromericas
Vai, Corinthians!