Post de Br. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caio Alexandre tá fechado com o Bahia

Em resposta ao tópico: "Caio Alexandre vale os 24 milhões de reais"

Eu que sempre apoio mercado sul americano, jogadores tipo Redondo volante do argentino juniors, Villagra volante do Talleres, bons volantes acho os 4 milhões de euros que estão pedindo Caio Alexandre valeria investida, motorzinho do meio campo Fortaleza ele daria uma dinâmica muito foda no Corinthians.

Uma oportunidade de mercado passando, acho ele mais mobilidade em campo que Maycon e Fausto, Ranieli conseguir ser o cão de guarda ali Caio ajudaria marcando e o Garro na criação.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X