Orochi é do Corinthians!
Assisti muitas batalhas de rimas dele, o cara era monstro na gastação!
Que honre o manto e jogue muito no Timão.
88.377 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Assisti muitas batalhas de rimas dele, o cara era monstro na gastação!
Que honre o manto e jogue muito no Timão.
88.377 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vida rasa
Largou a mainstreet p seguir dois sonho: ser contratado pelo Augusto e jogar no Coringão
Kkkkkkkkkkkkkkk
Esse mlk era bom, acompanhei o ano inteiro de 2015 dele. Quando ganhou o Nacional comemorei demais.
Esse Palacios é a cara dele.
Publicidade
Só contratou o Orochi, ou vai trazer o Rugal, junto?
Não entendi nada!
Esse palacios deve voar, melhorando as laterais, esse time vai arrebentar