Nelson 77
Sanchez é cúmplice de empresários, tinha razão o Paulinho do blog, que o nomeou como Taxinha
em Bate-Papo da Torcida > “Quando jogador quer, não tem como segurar” - Dizia Sanchez
Em resposta ao tópico:
Com 5 dias do novo mandato isso foi desmentido de forma categórica
Ivan, goleiro pouco usado, queria ir para o América Mineiro, onde poderia jogar mais. Porém o Corinthians fechou com a proposta mais vantajosa, que era do Inter, mostrando que a instituição deve estar acima de tudo.
Quantos anos muitos acreditaram nessa idiotice? Quando a clubes seguram jogador que quer sair porque a proposta não é boa? Vários
Fico imaginando o que poderíamos ter atingindo nos últimos 6 ou 7 anos sem os lixos da RT