Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou próximo de retornar a ser fiel torcedor. Quando Andrés Sanchez retornou ao Corinthians fiz o cancelamento do meu plano. Pra mim não fazia sentido dar o meu suado dinheiro na mão de um grupo canalha como a R&T.

Não moro em SP e nunca fiz o uso do Fiel Torcedor pra ver algum jogo, infelizmente. Pagava somente pra ajudar o clube. Todavia meu dinheiro ajudava o clube ou o bolso de quem nele presidia?

Hoje sinto mais confiança em voltar a pagar e ajudar, espero que o Augusto anuncie alguma mudança que beneficie o torcedor de fora de São Paulo, mas de qualquer forma, sinto mais segurança hoje… após 6 anos

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X