Evair Junior
Beleza mano. Quem citou 2012 foi você, e agora está citando 2008, como se o Mano só tivesse vencido alguma coisa em 2008. O acara é bom siam, mas queremos um topo mundial, acho que não temos dinheiro ainda para buscar.
E quer você queira ou não o Cássio é titular com Duílio e com AM, porque é o melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Temos time titular!
Em citação ao post: