Ray Oliveira
Só tem uma solução mais é muito difícil, o torcedor comum abafar as organizadas, arena parece uma feira da até vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Arena numa só voz
Em resposta ao tópico:
Será que não poderia rolar um acordo das organizadas em TODAS cantarem o mesmo grito, as mesmas músicas, para incentivar o estádio inteiro, num coro antológico de pressão e incentivo?
Isso aconteceu em 2012, quando as próprias torcida indicavam a ordem dos gritos. Era lindo ver o Pacaembu todo cantando junto.

