x
Fórum do Corinthians

Arena numa só voz

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2024 às 09:02
Por Carlos Gehlen (@carlos.gehlen)

Será que não poderia rolar um acordo das organizadas em TODAS cantarem o mesmo grito, as mesmas músicas, para incentivar o estádio inteiro, num coro antológico de pressão e incentivo?

Isso aconteceu em 2012, quando as próprias torcida indicavam a ordem dos gritos. Era lindo ver o Pacaembu todo cantando junto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 09/01/2024 às 09:28

Para as TOs as TOs vem em primeiro lugar

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 09/01/2024 às 09:48

E as organizadas vão deixar o ego de lado? Cada uma canta suas músicas.

Muitos falam que as organizadas não param de cantar, não param mesmo, sempre cantando cada um as suas músicas, o resultado? Parece feira, não ofusca nada.

Quem assiste da TV, e ouve o som da torcida, não está ouvindo das organizadas e sim da leste que sim cantam juntos e abafam qualquer grito de qualquer organizada!

Eu sou do interior e as duas vezes que fui a arena eu constatei isso. Na semi contra o Flamengo em 2018 e ano passado contra as pepas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Albuquerque

Ranking: 8.698º

Gabriel 270 posts

@gabriel.albuquerque9 em 10/01/2024 às 14:32

Lembro que quando adversário pegava a bola já vinha a vaia insorputavel eles tremiam

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada (aprecie Com Moderaçao)

Ranking: 2.229º

7x1 1.706 posts

@andre.ciconi em 09/01/2024 às 15:53

Difícil vai ser superar a vaidade de cada TO

Foto do perfil de Denis Henrique

Ranking: 3.606º

Denis 980 posts

@denis.henrique9 em 09/01/2024 às 15:29

É simples... Deixa os de preto Gaviöes ecestopim na norte

E a 12 e pavilhao e coringão chopp na sul.

Foto do perfil de Henrique Pastori

Henrique 46 posts

@henrique-pastori em 09/01/2024 às 15:26

Se não fosse as organizadas, os jogos seriam velório, torcedor comum só vai ao estádio pra preencher Instagram cm fotos e gritar gol antes da hr...

Publicidade

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 09/01/2024 às 10:36

É que as Torcidas organizadas não estão nem aí com o Corinthians, fora que são meio burros, não dá pra escutar nada do que a 12 está cantando, ela só serve para abafar e dificultar o grito da gaviões, que as vezes fica difícil de identificar.

É uma abafando a outra, prejudicando o espetáculo e o Corinthians.

Foto do perfil de Torce Muito

Ranking: 1.772º

Torce 2.127 posts

@eduado em 09/01/2024 às 10:00

Algumas diretores de torcida organizada do Corinthians já tentaram entrar em acordo entre eles porém não houve sucesso

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 09/01/2024 às 09:45

Eles não torcem para o Corinthians, torcem para a torcida deles e em 2012 foi algo bem específico por isso cantaram a mesma música, até no ginásio do parque são jorge é desse jeito cada um tentando gritar mais alto que o outro