Vêmcoisaboa Aí
É que as Torcidas organizadas não estão nem aí com o Corinthians, fora que são meio burros, não dá pra escutar nada do que a 12 está cantando, ela só serve para abafar e dificultar o grito da gaviões, que as vezes fica difícil de identificar.
É uma abafando a outra, prejudicando o espetáculo e o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Arena numa só voz
Em resposta ao tópico:
Será que não poderia rolar um acordo das organizadas em TODAS cantarem o mesmo grito, as mesmas músicas, para incentivar o estádio inteiro, num coro antológico de pressão e incentivo?
Isso aconteceu em 2012, quando as próprias torcida indicavam a ordem dos gritos. Era lindo ver o Pacaembu todo cantando junto.



