Denis Henrique
É simples... Deixa os de preto Gaviöes ecestopim na norte
E a 12 e pavilhao e coringão chopp na sul.
em Bate-Papo da Torcida > Arena numa só voz
Em resposta ao tópico:
Será que não poderia rolar um acordo das organizadas em TODAS cantarem o mesmo grito, as mesmas músicas, para incentivar o estádio inteiro, num coro antológico de pressão e incentivo?
Isso aconteceu em 2012, quando as próprias torcida indicavam a ordem dos gritos. Era lindo ver o Pacaembu todo cantando junto.

