São Ogum
O Boca tem algo que a diretoria do Corinthians tem que implementar o quanto antes, que são os consulados de torcedores espalhados pelo mundo todo. Eles se associam ao clube e organizam caravanas anuais à Bombonera. São milhares de sócios que vivem distantes de Buenos Aires. O estádio tá sempre lotado e com fila de espera para compra de ingressos. Algo a ser replicado aqui.
em Bate-Papo da Torcida > O BOCA JUNIORS tem 315.800 sócios torcedores!
Em resposta ao tópico:
E ainda tem fila para se tornar sócio, e acreditem se quiser, a maioria dos planos não dá direito a praticamente a nada, nem desconto em ingresso, nem desconto em nada, não é muito cara a mensalidade, mas os torcedores do BOCA JUNIORS só se tornam sócios para fortalecer o clube economicamente, será que isso poderia acontecer aqui com o Corinthians?
