Post de Maloqueiro no fórum "Off topic" do Meu Timão
Maloqueiro Sofredor
Não sei de onde você tá dizendo que a tecnologia é defasada cara? Temos uma internet de 5G com cobertura em mais de 70% de todo o território nacional, temos internet banda larga disponível com diversas opções de operadoras. Sinceramente não sei de onde você está tirando tanta dificuldade, você mora no Amazonas na aldeia indígena? Ah não pq até em algumas aldeias indígenas hoje em dia já tem internet. Desculpa mas você está criando uma narrativa que não existe pra defender uma opinião tua
Em citação ao post:
Não estou comparando com outros paises, esse é o ponto. Temos uma tecnologia que é refugo de países desenvolvidos, pagamos caro pra caramba e temos um serviço ruim, que é disparado o que mais tem reclamação, são fatos.
Você esta satisfeito com isso? Eu não e nem posso mudar de operadora, eu quero mudar de provedor de Internet e não consigo porque não tem portas disponíveis de outras operadoras, serviço ruim e um exemplo prático.
Você esta satisfeito com isso? Eu não e nem posso mudar de operadora, eu quero mudar de provedor de Internet e não consigo porque não tem portas disponíveis de outras operadoras, serviço ruim e um exemplo prático.



