Banido Timão
Uai, a língua que ele tem que falar é a do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Aboubakar é a cara da fiel!
Em citação ao post:
Acho sim muito interessante. Mas teria que ver como seria a adaptação né, a começar pela língua, provavelmente ele não fala nada de português nem de espanhol...









