x
Fórum do Corinthians

Aboubakar é a cara da fiel!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.718º

Matheus 695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2024 às 19:45
Por Matheus Santos (@matheus.santos111)

Aboubakar é a cara da fiel!

Eu tentaria trazer essa cara de qualquer jeito ele é a cara do Corinthians muito raçudo e joga demais o camaronês, faz meia, ponta e também o ataque ..
Inclusive está de saída do besiktas e o Grêmio por enquanto é o destino e já que Augusto é o chapeleiro da fiel ele podia muito fazer essa pra nós ..
o que acham dele fiel? Lembram do gol em cima da seleção na copa? Ele é o cara mais próximo de um guerreiro e pra mim acho ele melhor!
Ainda tem 31 anos tem lenga pra queimar ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 09/01/2024 às 20:39

Joga muito, mais muito mesmo! Recomendo verem lances!

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 09/01/2024 às 19:58

Acho sim muito interessante. Mas teria que ver como seria a adaptação né, a começar pela língua, provavelmente ele não fala nada de português nem de espanhol...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.664º

Leonardo 2.245 posts

@leonardo-de-paula em 11/01/2024 às 01:38

Junta borre e gabigol não dá um aboubakar, chega pra ser ídolo e lenda do clube fácil

Foto do perfil de Joao

Ranking: 1.736º

Joao 2.169 posts

@joao.corsi em 10/01/2024 às 22:40

Tem que vir

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 10/01/2024 às 22:16

Acho que o Cara lá viu seu post aqui e mandou a Notícia

Foto do perfil de Edson Pc

Ranking: 6.085º

Edson 487 posts

@edson.cachoeira em 10/01/2024 às 22:03

Esse é craque

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Barbosa

Silvio 18 posts

@silvio.barbosa2 em 10/01/2024 às 21:50

Dificilmente ela vai deixar a Europa pra jogar no Brasil

Foto do perfil de Magno Amoreira

Ranking: 1.211º

Magno 3.048 posts

@magno.amoreira em 10/01/2024 às 20:16

Se não for uma oportunidade barata, pela idade, não vem. De acordo com declarações da diretoria

Foto do perfil de Vinícius Costa Ruiz

Vinícius 34 posts

@vinicius-costa-ruiz em 10/01/2024 às 20:09

Sério isso? Vamos parar d brincadeira e contratar rápido um nome d peso

Todos os times estão se reforçando bem e o nosso Corinthians ainda tá nos sonhos impossíveis

Se liga Augusto Melo, Timão precisa se reforçar o quanto antes

Foto do perfil de Lucas Harry

Lucas 17 posts

@lucas-harry em 10/01/2024 às 17:38

Abobalhado, joga muito