Vinícius Ruiz
Sério isso? Vamos parar d brincadeira e contratar rápido um nome d peso
Todos os times estão se reforçando bem e o nosso Corinthians ainda tá nos sonhos impossíveis
Se liga Augusto Melo, Timão precisa se reforçar o quanto antes
em Bate-Papo da Torcida > Aboubakar é a cara da fiel!
Em resposta ao tópico:
Eu tentaria trazer essa cara de qualquer jeito ele é a cara do Corinthians muito raçudo e joga demais o camaronês, faz meia, ponta e também o ataque ..
Inclusive está de saída do besiktas e o Grêmio por enquanto é o destino e já que Augusto é o chapeleiro da fiel ele podia muito fazer essa pra nós ..
o que acham dele fiel? Lembram do gol em cima da seleção na copa? Ele é o cara mais próximo de um guerreiro e pra mim acho ele melhor!
Ainda tem 31 anos tem lenga pra queimar ...