Post de Juan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já tem chão esse aí. Acho que já jogou no Brasil

Em resposta ao tópico: "Gaston Togni"

Gaston Togni

Me parece um excelentíssimo jogador, que teve uma ótima temporada pelo defensa e justicia, top 2 em criação de jogadas na América do sul, perdendo apenas para o Garro. Joga pela ponta esquerda, mas também pode jogar como um lateral esquerdo, tem incríveis 10 gols e 13 assistência na temporada, e está avaliado entre 3 e 4 milhões de euros, ou seja não está caro, e não vi nenhum clube especulando, se eu fosse correr atrás de um último gringo pra fechar o elenco seria esse, ótimo custo benefício, jogou bem no campeonato argentino, que da América do Sul, é o que mais se aproxima da qualidade do futebol Brasileiro, não teremos competição(leilão de jogador), e não gastaremos uma fortuna. Alô Augusto, pega a dica, porque estamos precisando de pontas, com Rojas, Romero e Wesley não dá.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X