Post de Sócrates no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2024 às 16h49 Sócrates Eterno Falou tudo meu mano, viuvas da rt Quem gostou gostei 3 RodolfoAldo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/01/2024 às 16h43 Traz de volta 'os queridinhos' da última administração! Quer reclamar de tudo, também. Pronto, falei.