Corinthians
Do Wladimir e do Roberto Carlos que foi o jogador que abandonou o time no jogo contra o tolima, um cara que deve ter seus 50 anos tem a necessidade de ouvir outro falar vai Corinthians é cada figura que aparece que eu vou te falar, agora ele foi pra casa achando que o palacios nasceu na cidade Tiradentes ou no Iguatemi.
em Bate-Papo da Torcida > Marcão da Fiel roubo a cena
Em resposta ao tópico:
Kkk o Cara pergunta para o Palacios equatoriano se ele se expira no Vladimir e de mais, esse mano só podia tá na brisa
